STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

2 participantes

Ir para baixo

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook??? Empty Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

Mensagem por Silvana Qui Jul 31, 2008 5:35 pm

Oi André, achei muito interessante seus esclarecimentos para quem tem dúvidas e está começando como EU. Me chamo Silvana e fiz o depósito e remeti uma cópia juntamente com a proposta no dia 22.07, mas estou em bolhas esperando o contrato. Até lá tire-me mais uma dúvida: em alguns sites li a informação de que ao cumprir metas podemos ganhar um notebook e uma impressora, isso é verdade ou é só o note? Aguardo resposta. Abraços.

Silvana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook??? Empty Re: Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

Mensagem por André Qui Jul 31, 2008 5:52 pm

Oi Silvana, Editei o titulo do topico para explicar melhor do que se trata, fica mais facil de se localizar assim..

Antes era só o notebook, agora melhorou.. o premio é um notebook e uma impressora..

só pra eu saber silvana, você se cadastro com a minha proposta aqui do forum??
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook??? Empty Re: Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

Mensagem por Silvana Qui Jul 31, 2008 6:51 pm

Não André. Descobri vc depois, liguei, me identifiquei e me explicaram que como eu já tinha pago e remetido a proposta que solicitei pela internet, não poderia mudar para a sua rede.
Fiquei um pouco chateada por não entender bem a política de trabalho da empresa. Vc poderia me explicar essa impossibilidade? pois para mim seria um prazer trabalhar com vc. Grata.

Silvana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook??? Empty Re: Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

Mensagem por André Qui Jul 31, 2008 7:56 pm

Pois é, eles nâo deixam mudar depois que entrou... só se pegar outras proposta e pagar denovo desde o zero, é molé?? hehehe

mas esse regra faz muito sentido.
Uma das intenções do trabalho com a STC é gerar uma renda vitalicia onde depois de um tempo trabalhando você pode simplesmente parar de indicar pessoas e viver apenas gerenciando a equipe que você já criou e ganhando o seu lucro residual (aquele que você ganha sobre o trabalho das pessoas que você indicou), como uma especie de aposentadoria de produtor... Mas isso não seria possivel se a STC permisse que as pessoas mudassem de Upline (pessoa que te indicou)...
O conceito é simples... o indicado que você conseguiu com o seu esforço é seu pra sempre... forever.. até o fim dos tempos... heheh
isso garante que você possa, daqui a algum tempo, ter uma "aposentadoria" tranquila, sem se preocupar se seus Downlines (pessoas que vc indicou) vão te abandonar e te deixar sem uma equipe pra gerenciar.

A ideia basicamente é essa... entendeu?

mas não esquenta não, você é bem vinda aqui no forum mesmo não sendo da minha rede, e pode usar o forum para matar as duvidas dos seus indicados tambem, sem problema nenhum.

abraço
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook??? Empty Re: Oi, Cumprindo metas posso ganhar um notebook e uma impressora ou apenas o Notebook???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos