STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

5 participantes

Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por pudura Dom Jul 06, 2008 12:21 am

Meu nome é Amanda, sou de Brasilia, entrei nesse forum com a intenção de obter maiores informações para chegar a decidir se realmente passo a ser produtora ou nao. Ah! meu nome me cadastrei aqui como pudura, peco ajuda e informações de todos.
A partir de quando a gt consegue ganhar o computador e o notebook?
Gostaria de saber como exatamente funciona o servico da stc e quanto irei gastar AO TODO, além dos 99,00 tem mais algum?

Grata

pudura

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por André Seg Jul 07, 2008 12:32 pm

Olá Amanda,

Não tem problema ter se cadastrado com um apelido, Seja bem vinda.

Você ganha o Notebook quando atingir a meta de indicados.. não se preocupe a meta é relativamente pequena tendo em vista o valor do premio.
com 30 pessoas você ganha a primeira ajuda de Custos que é de 500 reais( só a primeira, as outras ajudas são de 1200 reais) e com 50 pessoas você já ganha o notebook.
50 pessoas é + ou - um mês e meio a 2 meses pra quem tá começando... depois que você pegar o jeito 50 pessoas vai ser moleza.. Very Happy

Sobre os valores, nesses 2 topicos eu explico melhor como funciona o processo de inscrição e a questão dos valores.

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/perguntas-t4.htm

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/texto-explicativo-t6.htm

Seja bem vinda ao nosso grupo e se tiver mais alguma duvida pode perguntar.

Até +
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por bruno Qui Jul 10, 2008 12:23 am

olá sou novo na stc e gostaria que alguem pudesse me dar uma dica que penso ser valiosa....
como faço para colocar meu mini-site para aparecer na lista de buscas do goolge....
tenho jogado nas pesquisas e vejo que muitos vêm logo na cabeça da pagina como faço para que o meu tenha essse mesmo resultado

obrigadoolá sou novo na stc e gostaria que alguem pudesse me dar uma dica que penso ser valiosa....
como faço para colocar meu mini-site para aparecer na lista de buscas do goolge....
tenho jogado nas pesquisas e vejo que muitos vêm logo na cabeça da pagina como faço para que o meu tenha essse mesmo resultado

obrigado

bruno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por André Qui Jul 10, 2008 12:50 am

Olá Bruno, sua pergunta é muito boa, mas a resposta não é tão simples...
Estarei lançando nos proximos dias, provavelmente na proxima semana um e-book revelando os segredos do google para uma publicidade de qualidade.

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Googlebook

Aguarde...

mas para começar a melhorar as visitas no seu site desde já eu aconselho a você um cursinho que eu fiz e que recomendo.


7 segredos para um trafego Ilimitado
Esse é sobre como fazer para que o seu site tenha milhares de visitas todos os dias.. quanto mais visitas você tiver no seu site, mais pessoas vai colocar na sua rede.. Muito bom tambem.
www.7segredos.segredosdaweb.com.br

e esse tambem

Explosão de Recrutamento
Esse é sobre Marketing de rede e mostra como colocar mais de 200 pessoas em sua rede em menos de 3 meses. Muito bom.
www.explosao.segredosdaweb.com.br

Abraços
Muito Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por Adriano Sáb Jul 12, 2008 11:41 am

Oi !!

Me chamo Francisco, e já dei o primeiro passo, fazendo o deposíto de 39,90.

Mais ando cheio de dúvidas.

1º Se a STC manda os endereços da primeira meta, ou em todas, ou se sou eu quem tem que correr atras ?

2º Se STC combre todos os custos de correio, ou se é por meio de reembolso. primeiro eu pago do meu bolso para depois ele me pagarem os custos ?

3º Quantidade de cartas da primeira meta ?

Fico hiper agradecido pela atenção.

Abraços

Adriano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por André Ter Jul 15, 2008 8:50 pm

olá Adriano

desculpe a demora pra responder mas estive viajando... afinal não adianta só ganhar dinheiro né, tambem é bom fazer proveito dele. hehehe Very Happy

Os endereços a STC te manda pra você começar, mas o resultado é muito melhor e vem mais rapido quando você busca as pessoas atraves das instruções que você vai receber nos preparatorios que vai receber...
Eu não aconselho que você trabalhe apenas sobre os endereços que a stc te manda.

Sobre os custos a STC mandava envelopes pre-pagos junto com os endereços ou com as propostas impressas que você solicita. mas o correio como todo mundo sabe, está avacalhando muito com o serviço ultimamente, então eles estão buscando maneiras melhores de custiar isso.
por enquanto a ajuda de custos é muito mais do que suficiente pra dar uma força nessa hora, afinal isso NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO no seu proprio negocio baseado em casa.


As meta é de só 30 pessoas... mas não é apenas mandar as cartas, é preciso que essas pessoas aceitem a proposta que você enviou...
parece muito mas não é não.... na verdade é mais facil do que parece...

Abraço Adriano
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por FabricioDelazari Sáb Out 18, 2008 6:23 pm

Olá
Me nome é Fabrício e estou aguardando a chegada do meu primeiro material de trabalho, mas fiz o deposito e postei o comprovante e o termo nos correios no dia 24/09/2008, queria saber qual é o tempo em média de demora??
Sem mais.
Obrigado.
FabricioDelazari
FabricioDelazari

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/10/2008
Idade : 35
Localização : Ubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por André Sáb Out 18, 2008 6:37 pm

Oi Fabricio
Para novas perguntas você deve criar um novo topico.
você pode fazer isso clicando em New Topic ( O unico com letras vermelhas)

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook?? Empty Re: Quais os custos e quais as metas para ganhar o Notebook??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos