STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

selos!

3 participantes

Ir para baixo

selos! Empty selos!

Mensagem por alex.stc Seg Ago 25, 2008 2:14 pm

E aí André blz? gostaria de saber a respeito daquele esquema de mandar as cartas via sedex para o stc para não ser cobrado pelos selos. Valeu e parabéns pelo fórum.

alex.stc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selos! Empty Selos

Mensagem por Friolis Qua Ago 27, 2008 2:37 pm

Ola Alex !!

Bom estou me antecipando ao Andre por aqui pra te responder, espero que ele não fique chateado, mas vamos la.

O esquema é o seguinte, quando vc recebe suas malas junto vem os selos com os endereços.Para que vc não tenha custos com envio, vc pode juntar todas suas malas devidamente ja envelopadas e seladas e enviar para a stc pelo sedex a cobrar, sendo assim a stc vai no correio e retira suas malas e envia tudo pra você, para que vc não tenha custos.Mas para ter mais detalhes ainda se vc não entender da uma ligada no Callcenter eles te explicam certinho pra vc .

Sucesso a todos !!!!
Friolis
Friolis

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/03/2008

http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/291415/

Ir para o topo Ir para baixo

selos! Empty selos!

Mensagem por alex.stc Qua Ago 27, 2008 3:20 pm

Valeu Friolis. É importante esse contato pra que todos nós possamos ter uma rede de amizade mais sólida. Falou!

alex.stc

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selos! Empty Re: selos!

Mensagem por André Qua Ago 27, 2008 7:53 pm

Obrigado Friolis

Pode responder uma pergunta sempre que quiser, alias, qualquer um pode responder perguntas de outros usuario livremente, esse forum é para todos e eu até gostaria que os outros usuario participassem mais.

Valew ae
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

selos! Empty Re: selos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos