STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem eu vou mandar essas malas diretas?

3 participantes

Ir para baixo

Pra quem eu vou mandar essas malas diretas? Empty Pra quem eu vou mandar essas malas diretas?

Mensagem por elton mascarenhas Qua Jul 09, 2008 11:52 am

André, eu comercei a ler sobre a STC hoje, já ví muita coisas a respeito e vou fazer uma pergunta. Pra quem eu vou mandar essas malas diretas? a STC manda junto com as 100 primeiras os lugares certos pra gente mandar ou eu vou ter que procurar pessoas pra ficar mandando sem nem saber se essa pessoa vai abrir gastando tempo e dinheiro? Por favor me der uma noção de como é o trabalho na pratica. desde já agradeço.

elton mascarenhas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem eu vou mandar essas malas diretas? Empty Re: Pra quem eu vou mandar essas malas diretas?

Mensagem por le Qua Jul 09, 2008 7:00 pm

olá andré...

eu gostaria de saber como eu faço pra consiguir o meu codigo pra mim assesar minha "conta",pois eu so estou esperando meu kit inicial e como eu vi nas perguntas pra você sobre esse codigo gostaria de saber como eu pego.
Obrigado

le

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem eu vou mandar essas malas diretas? Empty Re: Pra quem eu vou mandar essas malas diretas?

Mensagem por André Qua Jul 09, 2008 7:18 pm

Vamos por Partes

Sobre o codigo, você vai recebe-lo quando chegar o seu kit -inicial, junto do kit vem uma carta da stc lhe informando seu codigo.

Sobre o trabalho você pode solicitar que a STC te envie etiquetas prontas com os endereços da clientes em potencial. alem disso você tambem pode conseguir outras pessoas atraves de publicidade...

o processo pra conseguir essas pessoas é explicado em detalhes nos treinamento que você ira receber para se tornar um produtor.

STC não é milagre amigo, é um trabalho serio, mas se seguir as instruções dos treinamento não tem o que errar.. vem com a gente que você não vai se arrepender.

Valew
Sucesso aos 2 !!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem eu vou mandar essas malas diretas? Empty Re: Pra quem eu vou mandar essas malas diretas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos