STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini site e agora?

4 participantes

Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Mini site e agora?

Mensagem por Rick Qua Nov 17, 2010 3:41 pm

Olá André!
Estou com meu mini site ativo. e hoje então, dei início a divulgação dele.. como sou iniciante, o que eu fiz, começei a fazer anúncios em classificados on line. a própria lista que a empresa manda no preparatório.. como são vários. eu até me perdi nos cadastros que estava fazendo para por o anúncio on line...e fico com dúvida se realmente eles tem boas visualizações, e se darão resultado..tentei nos sites de busca que são mais conhecidos, como google..cadê..etc.. mas acredito que só pagando para anunciar certo? cheguei até a entrar em algumas salas de bate papo, com texto pronto, enviei sai..e entrava em outra.. estou pensando em criar contas no facebook, twiter, orkut só para divulgação do mini site..

Bom, sendo mais direto. como pôde perceber, estou meio perdido.. não sei o que dará mais resultado..gostaria de me focar em alguma coisa e não perder tempo.. eu acredito muito na empresa. vou trabalhar muito para ter resultado. mas gostaria muito da tua ajuda.

Rick

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Re: Mini site e agora?

Mensagem por vera1 Sáb Jan 08, 2011 6:31 pm

Rick, se me permite responder sua pergunta ...
Pela minha pouca experiência, eu te digo que pago dá um retorno maior e mais rápido !!! Agora,se cadastrar nesses gratuitos,também é uma opção ...

Divulgue também em rede Sociais como você falou , que dá um resultado também em certo tempo ... Bom , só posso te ajudar nessas pequenas informações/afirmações .. espero que te ajude de alguma forma ...

Até mais ,

Vera

vera1

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Re: Mini site e agora?

Mensagem por Renata debora Sex Jan 21, 2011 7:46 am

Editado

Renata debora

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Re: Mini site e agora?

Mensagem por André Sex Jan 21, 2011 10:42 am

Renata... para criar um novo topico clique no botao NEWTOPIC no canto superior esquerdo da pagina.

Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Re: Mini site e agora?

Mensagem por André Ter Jan 15, 2013 2:48 pm

up
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e agora? Empty Re: Mini site e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos