STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvidas] Investimentos e desligamento

3 participantes

Ir para baixo

[Duvidas] Investimentos e desligamento Empty [Duvidas] Investimentos e desligamento

Mensagem por alexisk Sex Ago 14, 2009 2:53 pm

Boa tarde

Eu aqui de novo, mas o esclarecimento de dúvidas é necessário...hehehe.

Bom, queria saber o seguinte:

1) Após o investimento inicial para tornar-me produtor (apostila + CD), há algum outro gasto OBRIGATÓRIO que terei que ter para continuar tocando o negócio? Ou estes gastos adicionais dependerão exclusivamente das minhas estratégias de propaganda e serão por opção minha?

2) Existe uma forma de desligamento "formal" da STC? Ou no momento em que eu parar de produzir, automaticamente estarei "de fora"?

alexisk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Investimentos e desligamento Empty Re: [Duvidas] Investimentos e desligamento

Mensagem por André Ter Ago 18, 2009 12:20 pm

1) Depois que vc fez os investimentos iniciais, NÃO TEM MAIS NENHUM GASTO OBRIGATÓRIO, daqui pra frente o que vc gasta ou deixa de gastar vai depender de você.

2) Se você parar de produzir vc não se desliga da STC, para se desligar da STC em definitivo, você precisa ligar pro call center e solicitar mais informações sobre esse processo.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Investimentos e desligamento Empty Re: [Duvidas] Investimentos e desligamento

Mensagem por Juliana Dom Mar 21, 2010 12:37 am

quando voce tiver uma rede ativa e trabalhando,mesmo que voce não queira mais executar o serviço, havera os ganhos nas porcentagens dos níveis, por isso, não há vantagem em se desligar em definitivo da empresa e perder esses ganhos residuais!
Juliana
Juliana

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://stcspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvidas] Investimentos e desligamento Empty Re: [Duvidas] Investimentos e desligamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos