STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta] Tópico sobre MSN

2 participantes

Ir para baixo

[Pergunta] Tópico sobre MSN Empty [Pergunta] Tópico sobre MSN

Mensagem por ErikMorato Qui Jul 02, 2009 2:47 pm

Não sei por que motivo vc excluiu o topico que eu criei ontem aki no forum pidindo o msn de algum representante pra mim tirar minhas duvidas com mais velocidade no msn...

dessa forma to tendo a conclusão que vcs tem algo a omitir...
não sei mais acho q isso ñ se faz kra...

scratch

ErikMorato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Tópico sobre MSN Empty Re: [Pergunta] Tópico sobre MSN

Mensagem por André Qui Jul 02, 2009 7:25 pm

Erik
Não quiz ofender... sem recentimentos, ok?

você sabe porque eu criei um forum ao invez de simplesmente criar uma pagina com o meu msn pra pessoas entrarem em contato?????

a ideia do forum é que vc poste a sua duvida, alguem ( não necessariamente eu) responda, e que isso fiquei aqui, disponivel para todos.. para que quanto outra pessoa chegar com a mesma duvida, ela possa encontrar a resposta sem muito esforço..

se eu der meu msn pra vc, só vc vai ler as respostas que eu der e eu vou ter que explicar tudo de novo pra proxima pessoa que perguntar.

é por isso tambem que as veses apago topicos com perguntas repetidas... porque a pessoa nem se deu o trabalho de procurar a resposta aqui nos topicos que já existem..

Eu tenho certeza que se vc procurar nos topicos do forum vai achar a resposta da sua pergunta.. até porque, esse forum já está aqui a quase 2 anos respondendo perguntas.
se vc nao achar, ai sim, pode postar que será respondido.

alias, quero aproveitar o gancho pra pedir desculpas pela demora nas respostas, mas estou totalmente sem tempo. tanto que ate estou procurando alguem pra ser administrador do forum comigo, preciso de ajuda..

bom é isso..

se ainda tiver interesse fiquei a vontade Erik, senão, lamento muito.

abraço a todos e sucesso...
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos