STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como alterar o míni-site????

2 participantes

Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Como alterar o míni-site????

Mensagem por arcanjoebc Qua maio 06, 2009 10:19 pm

Amigo André,


Eu já recebi o codinome e a senha do meu míni-site, já usei a tática da "Apostila Explicativa" usando um endereço que redireciona para o site verdadeiro, mas quero saber de ti como eu faço para alterar a página do míni-site ... o e-mail de notificação enviado pelo STC não diz nenhum endereço de FTP ou coisa parecida para a pessoa alterar e colocar o e-mail de contato. A página de quem me cadastrou no STC tem a foto da produtora e, ao lado, o endereço de e-mail. A pergunta é: como eu faço isso???? Aguardo teu contato com a maior brevidade possível. Sad

arcanjoebc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Re: Como alterar o míni-site????

Mensagem por André Qui maio 07, 2009 6:51 pm

não dá para mudar o mini-site cara.

O que vc pode fazer e criar um novo, divulgando esse e esquecendo o da STC.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Re: Como alterar o míni-site????

Mensagem por arcanjoebc Sáb maio 16, 2009 1:03 pm

André escreveu:não dá para mudar o mini-site cara.

O que vc pode fazer e criar um novo, divulgando esse e esquecendo o da STC.

Abraço

E como é que os outros produtores usam o míni-site, ele mostra somente alguns produtores e seus depoimentos ... sem ter um espaço para mostrar meu e-mail para contato, fica difícil!!! Para fazer parte daquela lista de quem está fazendo o depoimento terei que pagar algo ao S.T.C.????

arcanjoebc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Re: Como alterar o míni-site????

Mensagem por André Seg maio 18, 2009 12:13 pm

Aqueles depoimentos são padrão para todos os mini-site, ali aparecem os produtores que se destacaram e tiveram mais sucesso com o negocio.

vc não precisa divulgar seu e-mail, navegando pelo site vc vai ser que tem um formulario para os interessados solicitarem uma proposta

Esse cadastro vai com o seu codigo de produtor.


Claro que se não gostar do mini-site, vc tem libertade pra contruir outro. mas a criação desse outro é por sua conta.

abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Re: Como alterar o míni-site????

Mensagem por arcanjoebc Seg maio 18, 2009 12:47 pm

André escreveu:Aqueles depoimentos são padrão para todos os mini-site, ali aparecem os produtores que se destacaram e tiveram mais sucesso com o negocio.

vc não precisa divulgar seu e-mail, navegando pelo site vc vai ser que tem um formulario para os interessados solicitarem uma proposta

Esse cadastro vai com o seu codigo de produtor.


Claro que se não gostar do mini-site, vc tem libertade pra contruir outro. mas a criação desse outro é por sua conta.

abraço

Seria aquela parte que diz "Contato"??!!! Bom, mas pelo menos irão preencher o formulário com meu código, era isso que eu não estava entendendo. Obrigado pela resposta André.

P.S.: ainda estou esperando as benditas etiquetas, que demora angustiante para quem está começando e sem grana alguma!!!!

arcanjoebc

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como alterar o míni-site???? Empty Re: Como alterar o míni-site????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos