STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda!

2 participantes

Ir para baixo

minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda! Empty minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda!

Mensagem por Menininha Dom maio 03, 2009 10:53 am

fiquei sabendo que tem como pedir selos como faço isso .. pensei que a empresa me fornecia as etiquetas auto colantes mas meu material chegou e nada.. e agora?? no envelope aonde coloco a carta tem um lugar que eu tenho que registra meu nome ou mail pra pessoa se tiver duvidas entra em contato comigo diz que é obrigatorio , mas não pode escrever a mão? diz que é proibido escrever as ãos soh carimbo.. então aonde conceguir um carimbo?? por favor me ajuda?

Menininha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : São Carlos -SP

Ir para o topo Ir para baixo

minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda! Empty Re: minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda!

Mensagem por André Dom maio 03, 2009 6:13 pm

Nunca ouvi falar que seja proibido escrever a mão. Muita gente usa carimbo porque é mais produtivo do que escrever todas as veses a mão, mas não é obrigatorio escrever a mão. Pelo menos, não que eu saiba.

mas como faz muito tempo que eu não uso mais impressos, pra ter certeza mesmo só ligando para a central na STC.

(16)3707-7777
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda! Empty Re: minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda!

Mensagem por Menininha Dom maio 03, 2009 11:15 pm

obrigado...! pela respostaa!

Menininha

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : São Carlos -SP

Ir para o topo Ir para baixo

minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda! Empty Re: minha primeira remeça de serviço chegou e as duvidas tbm .. me ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos