STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propostas impressas

2 participantes

Ir para baixo

Propostas impressas Empty Propostas impressas

Mensagem por Diego Seg Ago 18, 2008 2:54 pm

Olá André tudo bem?
Daqui alguns dias ja devo estar trabalhando.Recebi o consumo junto com o contrato e ja enviei a empresa,não vejo a hora de começar.Aproveito para dizer que a empresa esta cumprindo com tudo que foi prometido,ainda bem que não fui por conversa de outras pessoas,sempre que me interesso em um negócio eu pago pra ver.
Estou com uma duvida no momento!
A principio gostaria de trabalhar com o marketing receptivo,mas como que faço para pedir a empresa que me envie o material sem o endereço das pessoas?porque na apostila não tem essa opção.Só tem a quantidade de propostas que a pessoa gostaria de receber.E falando nisso,no primeiro pedido só podemos receber 100 propostas?É isso mesmo?

Abraço André e todos os participantes do fórum
Diego

Diego

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas impressas Empty Re: Propostas impressas

Mensagem por André Seg Ago 18, 2008 6:50 pm

Olá Diego,
Parabens pela sua iniciativa, se todos tivessem esse mesmo conceito, com certeza suas vidas seriam melhores.
É uma pena que pessoas sem confiança em si mesma ou simplesmente incompetentes, fica por ai difamando o nome da empresa e evitando que pessoas com bom perfil tenham sucesso junto com a gente.

Para pedir o material do jeito que você precisa, basta ligar para a Central da STC e pedir quantas propostas você quer e do jeito que achar melhor.
Conversa com a atendente que com certeza ela vai dar um jeito pra ti.

Abraço Diego e continua com essa confiança e esse entusiasmo...
sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos