STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selos e mini-site

2 participantes

Ir para baixo

Selos e mini-site Empty Selos e mini-site

Mensagem por Da Sex Jul 18, 2008 12:12 pm

eu recebi aki em casa uma proposta de trabalho com a ficha no final.. mas na verdade c eu m cadastrar vou querer o seu código.. porq dá p conversar melhor com vc!!
Mas para isso vou fazer muitas perguntas antes de entrar nessa, para ter certeza...
Na proposta q recebi disse q os impressos gráficos e etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas de todo o pais mais despesas com correios são por conta da STC!! e já vi escrito aqui q não, que se eu mandar 100 cartas terei q pagar d meu bolso os selos que sairiam em média 60 reais...afinal eu pago ou é por conta deles??
Outra pergunta::: Very Happy
esse tal de mini-site é esse igual o seu, este que estou escrevendo.. ou não tem nada a ver com isso.. esse foi vc que montou por sua conta mesmo.. por manjar com computador??
Obrigadaaaa Very Happy

Da

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Selos e mini-site Empty Re: Selos e mini-site

Mensagem por André Sex Jul 18, 2008 8:12 pm

Olha Da..
Obrigado por me escolher como seu Upline..

Esse forum é criaçao minha mesmo, não tem relação com o site da STC.. mas você pode usar esse forum pra tirar as duvidas dos seus indicados tambem sem problemas.

o mini -site que a STC oferece é esse aqui

www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/118293

as outras perguntas eu vou responder no seu outro topico que vc perguntou.

abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos