STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini site e envelopamento de mala direta..

2 participantes

Ir para baixo

Mini site e envelopamento de mala direta.. Empty Mini site e envelopamento de mala direta..

Mensagem por Da Qui Jul 17, 2008 10:59 pm

Eu de novo.. mais uma duvida alias varias.. perdão pelo incomodo!!
Qdo eu pagar tudo certinho os 39,90 mais os 60 reais que serão descontados, mais a apostila ou cd de 86 reais (alias é Cd ou apostila, ou posso escolher entre os 2?)
Bom qdo fazer tudo isto.. posso ligar e solicitar somente um dos 2? ou envelopamento ou o mini-site? 100 envelopes (com os impressos gráficos e etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas de todo o pais)e mini-site, ou posso solicitar querer trabalhar com os 2 (mini-site mais o envelopamento?? e outra pergunta para solicitar tudo isso não pagarei mais nd a medida q vão acabando os materiais é somente solicitar e mandarão sem custos adicionais, e para enviar as cartas terei que pagar os selos, pois ai sim com 100 cartas meu custos serão mais 60 reais Evil or Very Mad ou não precisarei ?? e o mini-site para solicitar preciso pagar??
Sobre os ganhos agora??
Cd pessoa q preencher o formulario e pagar os 39,90 reais com meu codigo estarei ganhando 20 reais de comissao!!
e cd 30 pessoas que comprar o cd ou a apostila (com meu codigo).. receberei 1.200 reais se conseguir 60 ganho 2.400 reais.. c não conseguir 60, mas conseguir 45 por exemplo recebo 1.200 reias pelas 30, mas fika estes 15 acumulados pro proximo mes? ai para eu faturar os 1.200 no proximo mes é só completar com mais 15 pessoas?? fora os 20 reais que ganharei como ja havia mencionado com cd um q pagar os 39,90 reais com meu código? é isso???
E Se caso não conseguir 30 pessoas por mes? não recebo nada, somente mesmo os 20 reais por cd pessoa q pelo menos preencher e pagar os 39,90 reais (com o meu codigo)??
Obrigada... hihi

Da

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mini site e envelopamento de mala direta.. Empty Re: Mini site e envelopamento de mala direta..

Mensagem por André Sex Jul 18, 2008 8:32 pm

Oi Da

Vamos lá...
Bom... Quanto você passar por todo o processo e receber seu codigo de produtora, você não precisará escolhe nada, Você simplesmente TERÁ ACESSO A TUDO, envelopes, cartas, propostas impressas, mini-site, apostilas e etc..
e NÃO terá que pagar mais nada por isso...
Sobre o custo das cartas eu sei que a STC mandava envelopes pre-pagos por conta deles, acredito que ainda seja assim, mas é certo que eles pagam o custo das cartas, só não sei como isso é feito porque eu pessoalmente não gosto de trabalhar com propostas impressas, trabalho 100% com o mini-site, dá muito mais resultado.
mas pra ter certeza mesmo seria melhor que você desse uma ligada lá pro Call Center da STC pra eles te darem uma resposta mais certa.

Sobre os ganhos o esquema é esse mesmo. você entendeu bem
fora que se você não conseguir 30 pessoas por mês ( o que eu acho dificil) você ganha os 20 reais das propostas e ainda ganha uma porcetagem sobre os trabalho das pessoas que você indicou... essa porcentagem varia de acordo com o numero de pessoas na sua rede.


Matei suas duvidas??? Very Happy:D

se não matei pode postas mais aqui nesse forum mesmo que agente vai respondendo...
Valew

Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos