STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações sobre o Mini-site!!!

2 participantes

Ir para baixo

Informações sobre o Mini-site!!! Empty Informações sobre o Mini-site!!!

Mensagem por FÁBIO LUMERTZ Qua Jul 09, 2008 9:50 am

André, li num tópico seu que vc só trabalha com o mini site, verdade? para eu ter um bom retorno e bater minhas metas de produção, eu presiso ser fera no computador para colocar pessoas na minha rede?
eu fiz o primeiro depósito, quando eu receber o preparatório, enviar o meu contrato registrado em cartório para vcs, o que devo fazer, posso começar a trabalhar com o meu mini site?
o Custo de correio das 100 cartas que vou mandar, serei eu que pagarei?
Quanto tempo vc esta no negocio?
Quando eu for produtor, terei uma sala igual a esta para tirar as dúvidas do pessoal que tiverem na minha rede?

Cara estou p... da vida com os correios, estou com dificuldades financeiras e logo agora eles entram em greve, não vejo a hora de começar.

Aguardo, até mais Very Happy

FÁBIO LUMERTZ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre o Mini-site!!! Empty Re: Informações sobre o Mini-site!!!

Mensagem por André Qua Jul 09, 2008 12:28 pm

Olá Fabio,
Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que eu não trabalho na central do STC nem sou dono da STC.. Eu sou só um produtor assim como muitos aqui.

Bom Fabio, Quando chegar o seu preparatório, você terá o seu primeiro treinamento sobre o que deve fazer, ai vem aquela parte do consumo e do contrato registrado, voce envia pra eles e então recebe o resto do material completo e o CD e o seu codigo de produtor.
Apartir dai já pode começar a trabalhar assim que terminar de ler o material... dai pra frente é só alegria.
Vale lembrar que a STC só libera o site pra quem solicita, então quando vc já tiver com o seu codigo de produtor, é só dar uma ligada pra lá e solicitar pra liberarem o seu site. só isso.

Você não precisa ser expert em internet para usar seu mini-site, até porque essa não é a proposta da STC.. a Ideia é que qualquer pessoa que saiba ler e escrever possa trabalhar. Alem disso, vc não precisa saber muito porque você não vai fazer o site, ele já vem pronto, incluido no pacote, inclusive TUDO já vem pronto, vc só vai precisar divulgar...
Se tiver dificuldade com a divulgação eu posso ajudar no que for possivel.
Pra começar com o pé direito, eu aconselho a você 2 cursinhos que eu fiz e que recomendo.

Explosão de Recrutamento
Esse é sobre Marketing de rede e mostra como colocar mais de 200 pessoas em sua rede em menos de 3 meses. Muito bom.
www.explosao.segredosdaweb.com.br

7 segredos para um trafego Ilimitado
Esse é sobre como fazer para que o seu site tenha milhares de visitas todos os dias.. quanto mais visitas você tiver no seu site, mais pessoas vai colocar na sua rede.. Muito bom tambem.

www.7segredos.segredosdaweb.com.br


Sobre o correio, o STC mandava envelopes pre-pagos pra você enviar as propostas, mas parece que o correio andou avacalhando muito com a empresa e eles estão vendo outras maneiras de enviar as propostas. Como eu só uso o site estou meio por forá, pra ter 100% de certeza, seria legal vc dar uma ligadinha pra eles lá.

Esse Forum não faz parte da empresa STC, é uma criação minha mesmo. Criei esse forum para ajudar as pessoas da minha rede e aqueles que estão interessados na empresa a ter mais informações.. acho que está dando certo, né. Very Happy
Mas se você entrar na minha rede, poderá usar esse mesmo forum para tirar as duvidas dos seus indicados assim como eu faço.

Até +
Sucesso!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos