STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo de Espera, e agora??

2 participantes

Ir para baixo

Tempo de Espera, e agora?? Empty Tempo de Espera, e agora??

Mensagem por FÁBIO LUMERTZ Sex Jul 04, 2008 4:02 pm

E aee André,

Meu nome é Fábio, sou de Porto Alegre, fiz todas as pesquisas sobre o STC e fiz o 1° depósito!! Briguei com minha esposa, ela fica me dizendo o que fiz foi uma burrada, mas mesmo assim confiei na minha intuição e efetuei o depósito, mas André... esta completando 1 mês desde o 1° contado com vcs e ainda não recebi o preparatório, estou ficando nervoso com isso. Vejo depoimento de sucesso, mas esta demora esta me desmotivando! É normal todo esse tempo de espera?

Fico no aguardo, grande abraço!

Fábio Lumertz

FÁBIO LUMERTZ

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de Espera, e agora?? Empty Re: Tempo de Espera, e agora??

Mensagem por André Sex Jul 04, 2008 4:25 pm

Olá Fábio

Essa demora infelizmente é normal sim, a STC está estudando novas maneiras de enviar o material a seus produtores mais por enquanto ainda dependemos do correio.
A empresa até já cancelou o contrato de prestação de serviço que tinha com os correios por causa dos atrasos.
Não sei se na sua região também está acontecendo mais aqui no Sul o correio está em greve, mais uma vez... infelizmente, por enquanto não temos escolha senão esperar.

Mas fiquei tranquilo, tenha paciência o material vai chegar..
se você quiser tambem pode dar uma ligada lá pra central da STC e confirmar com eles a data em que o teu material foi enviado.

Não esquenta com a tua esposa não... eu tambem briguei com a minha familia e agora eles aplaudem... a tua vez tá proxima. Smile

mostra isso aqui pra ela que ela vai se acalmar.

Pagamento de Janeiro

Pagamento de Fevereiro

Abraço
Sucesso
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos