STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como que eu coloco pessoas pelo meu código???

2 participantes

Ir para baixo

como que eu coloco pessoas pelo meu código??? Empty como que eu coloco pessoas pelo meu código???

Mensagem por zuleica Sex Jun 20, 2008 11:22 am

Oi André voltei!!!

Ontem enviei um e-mail para o gerente geral Ricardo Petri foi quem me ajudou bastante para eu receber o preparatório que estava demorando demais,ele verificou lá e estava dando problema no meu endereço constava número inexistente ele enviou 2 vezes por carta registrada isso tudo ele acompanhando por lá e eu por aqui pelo rastreamento dos correios e nada.Ai então resolvemos mudar o end.ele mandou pelo end.da minha mãe ai então enfim recebi essa semana.Voltando ao assunto enviei um e-mail pra ele ontem pedindo se possível me colocar na sua equipe,expliquei pra ele que vc está ajudando bastante pessoas tirando muitas dúvidas do pessoal,e eu só não me cadastrei pelo seu código porque te descobri depois que enviei a ficha de inscriçao.Inclusive eu não entrei por nenhum produtor,na época eu liguei pra central dizendo que eu queria me cadastrar me perguntaram se eu tinha um código eu disse que não ai então mandaram eu colocar 01 acho que deve ser de lá mesmo.Por isso pedi pra ele que eu gostaria que colocassem o seu código na minha ficha para que eu fique na sua rede pra vc me ajudar principalmente no começo só assim vou parar de incomodar tanto ele rsrsrsrs apesar que todas as vezes que eu preciso ele me responde me tirando todas as dúvidas.Assim que ele me responder eu te aviso ok?Tomara que dê certo! André já tenho umas 15 pessoas querendo entrar mais estão esperando eu começar pra ver se eu vou receber mesmo,como que eu vou fazer para colocar essas pessoas pelo meu código??? Question

Aguardo sua resposta,

Zuleica.

zuleica

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como que eu coloco pessoas pelo meu código??? Empty Re: como que eu coloco pessoas pelo meu código???

Mensagem por André Sex Jun 20, 2008 12:42 pm

Oi Zuleica

Não falei que tinha acontecido alguem problema lá... eu tinha certeza que eles não iriam demorar tanto assim pra entregar.
Obrigado por me escolher pra te ajudar, tudo que estiver ao meu alcance pra ajuda eu vou fazer.

Quanto ao seu codigo, você vai receber junto com o CD uma cartinha dizendo seu codigo de produtor e com ele você pode pedir para STC liberar o mini-site pra você e tambem solicitar que eles mandem as propostas impressas pra você distribuir para seus convidados..

no seu minisite vc tambem pode baixar uma proposta com o seu codigo impresso nela.. e essa proposta você pode mandar pra todos os seus amigos por e-mail...

as maneiras são muitas.... muitas mesmo.hehehe

Qualquer problema pode postar aqui nesse topico

Abraço
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

como que eu coloco pessoas pelo meu código??? Empty Re: como que eu coloco pessoas pelo meu código???

Mensagem por zuleica Sex Jun 20, 2008 4:14 pm

Oi andré,

O Ricardo(gerente do stc)me respondeu o e-mail e disse que não tem como mudar de rede a empresa nunca mexe nas redes pois o que todos estão construindo é o futuro individual de cada um e isso não pode ser mexido essa é a lei mais irreversível porque ela é a alma do negócio.Que pena não poder trabalhar na sua rede,mais mesmo assim foi muito bom, vc tem me ajudado muito com as respostas que vc da para as pessoas e pra mim tb.
Te desejo muito mais muito sucesso sempre!!!

Muito obrigada por me ajudar fique com Deus.

Zuleica Very Happy

zuleica

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como que eu coloco pessoas pelo meu código??? Empty Re: como que eu coloco pessoas pelo meu código???

Mensagem por André Sex Jun 20, 2008 4:21 pm

Obrigado Zuleica, eu digo o mesmo.
Muito sucesso pra você.

você pode continuar participando o forum mesmo assim viu, não deixe de nós visitar de vez enquando.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

como que eu coloco pessoas pelo meu código??? Empty Re: como que eu coloco pessoas pelo meu código???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos