STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas duvidas

2 participantes

Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Algumas duvidas

Mensagem por angelo Qui maio 29, 2008 4:58 pm

Ola André gostaria que você me tirasse algumas duvidas eu li vários tópicos falando sobre a STC e seu sistema de trabalho.você disse em outro tópico aqui no fórum q esse método não é uma pirâmide porque pirâmides são ilegais certo?Mas o método não seria o mesmo da pirâmide?O Diferencial não seria que a STC vende a apostila e o cd como sendo o seu produto, mas o que traria o lucro aos participantes não é o conteúdo do cd da apostila ou a produção do participante (quando já estiver afiliado a STC)e sim o numero de pessoal que se cadastrarem através das propostas enviadas pelo já filiado via correios ou via e-mail.Sendo que se a pessoa que receber a proposta pelos correios ou e-mail não se afiliar o já filiado que enviou a proposta não recebera nada pelo trabalho.Resumindo você paga as taxas necessárias e recebe o material, mas só terá lucros se as pessoas a quem você enviou as correspondências ou e-mail se afiliarem através delas certo?
Gostaria que você me respondesse quais os pontos certo e quais os pontos errados.

Ficarei grato se me resposnder.

angelo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por André Sex maio 30, 2008 2:28 pm

Olá Angelo

O esquema de piramide e o Marketing de Multinivel são realmente parecidos. Mas tem detalhes que fazem toda a diferença. por exemplo

A piramide é um esquema informal, tipo, eu te dou um real, você fica com 50 centavos e repassa 50 centavos pra quem te convidou, ele por sua vez pega esse 50 centavos, fica com 25 e repassa 25 pra pessoa que convidou ele e assim por diante.

Mas porque isso é Crime??
É Crime porque em toda a transação comercial envolvendo dinheiro é necessario que você receba devolta algum produto ou serviço. Se eu te dou dinheiro e vc não me nenhum produto ou serviço em troca, isso é Estelionato, o famoso artigo 171.

E o Marketing de Rede??

O Marketing de rede já é diferente da piramide logo na definição.
Marketing de Rede é um sistema de movimentar produtos ou serviços, então o conceito é, se você não movimenta produtos ou serviços, ninguem ganha dinheiro.

Se você quiser aprender mais sobre marketing de rede o como ter sucesso nesse ramo eu aconselho que você de uma lida nessa pagina.

www.explosao.vai.la

No STC em especial o produto que comercializamos é o CD. Mas eu comento um pouco sobre o espirito da coisa nesse topico abaixo.

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/duvida-final-sobre-o-cd-t14.htm

valew

Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por André Sex maio 30, 2008 7:21 pm

Angelo

Exclui a sua ultima mensagem porque você não entendeu nada. Eu não vou permitir esse tipo de comentario aqui no meu forum.

Piramide não tem contrato, não tem garantia de que ira receber o pagamento pelo seu trabalho, não tem CNPJ e Empresa com Sede constituida e Call center, Piramide é enrolação

Aqui o negocio é serio, Você tem um trabalho a fazer, se vc escolhe revender o cd ou se vc escolhe contratar mais pessoas a escolha é unicamente sua, as 2 formas geram renda.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por angelo Sex maio 30, 2008 7:33 pm

Ola André entendo q tenha excluido minha ultima mensagem, mas muitas coisas q estavam escritas foram com suas próprias palavras e não minhas.
Em tópicos diferentes vc mesmo esta se contradizendo.Em um vc fala q o cd é o produto no outro vc fala q o cd é apenas um subsidio para entrar no sistema pois o foco é convidar as pessoas a fazerem parte do sistema.

angelo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por angelo Sex maio 30, 2008 7:35 pm

Ou seja vc ganha se conseguir filiados caso contrario vc não ganha não é assim?

angelo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por André Sex maio 30, 2008 8:02 pm

O que eu falei não é contradição... é completanto
Você pode olhar pro CD das 2 formas, no caso da Susi ela não gostou do CD, então ela deve focar seus trabalhos em convidas pessoas...

No seu caso, eu notei que você não está afim de convidar pessoas, então você deve focar na revenda dos CD's... simples assim

Agora se vc não quiser nem convidar nem revender o CD, então esse negocio não é pra você.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas duvidas Empty Re: Algumas duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos