STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site

3 participantes

Ir para baixo

Site Empty Site

Mensagem por Priscila Ter Set 09, 2008 2:18 pm

Olá André!!!! Gostaria de saber como faço para criar um site ou um blog como o seu pq ele é muitíssimo interessante!!!! Entro nele todos os dias!!!!! Gostaria demais de ter uma forma de trabalhar com vc!!!! Pq sinto firmeza, confiança no q vc fala!!!! Agradeço e aguardo resposta. Abraço, Priscila.

Priscila

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por André Ter Set 09, 2008 8:00 pm

Oi priscila

Me mande uma MP pra conversarmos
é só clicar nesse botão Site Icon_contact_pm que fica abaixo do meu nome aqui ao lado.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por bruno Seg Dez 01, 2008 11:28 am

ola andre como posso fazer para criar um blog como este e fazer com que ele apareça no topo nas páginas de pesquisa do google

como consegue gerar trafegopara o seu blog

bruno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por bruno Qua Dez 03, 2008 12:57 pm

cara eu tenho tentado receber uma proposta atraves de seu mini site mas o corre um erro toda vez tentei pegar no mini site de outros e a mesma coisa tem ocorrido......................o site esta com algum problema ou coisa assim?

bruno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por André Qua Dez 03, 2008 1:22 pm

Não estou sabendo de nenhuma falha no site, mas pode ser que tenha algum problema

Solicite a proposta no formulario do portal aqui do forum, esse não tem erro.
vc vai receber no seu e-mail automaticamente.

Portal do forum

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por bruno Qua Dez 17, 2008 2:47 pm

CARO ANDRE TEM VISTO ALGUNS PRODUTORES E ATE MESMO VOCÊ DIZER QUE É FÁCIL ATINGIR AS METAS PROPOSTAS.....
PORÉM TENHO ENCONTRADO ALGUMA DIFICULDADE........COLOQUEI ANUNCIO NO ADWORDS MAS O RETORNO NÃO É TAO SIGNIFICATIVO.......................EM 50,00 REAIS CONSEGUI APENAS 15 PEDIDOS DE PROPOSTAS NO MEU MINI-SITE .....OS ANÚNCIOS EM CLASSIFICADOS GRÁTIS TB É BEM PEQUENO.......
COMO FAÇO PRA TRABALHAR COM MARKETING ATIVO SÓ NA INTERNET E TER UMA BOM RETORNO.................GOSTARIA QUE MEU SITE APARECESSE NO TOPO DO GOOGLE ...EXISTE ALGUM SERVIÇO QUE PROPORCIONE ISSO.....
? TB ME INTERESSEI PELOS ANUNCIOS DE BANNER AQUI NO FORUM.......O QUE PRECISO FAZER PARA REALMENTE ALCANÇAR AS METAS E CONSTRUIR UMA RENDA CONSIDERÁVEL COM A STC PELA INTERNET?

DESDE JAH AGRADEÇO....

bruno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por André Qua Dez 17, 2008 3:21 pm

Bruno

O Adword não é uma boa opção pra quem está começando, visto que é bem caro, como vc já pode notar.

Usar o mini-site não significa que vc vai anunciar só na internet. você precisa anunciar em varios meios para obter o melhor resultado. Tanto dentro como fora da internet.

Para colocar seus site no topo das pesquisas vc tem 2 opções, Ou consegue uma colocação legitima(é o caso do nosso forum aqui), o que significa muito... muito tempo de empenho, ou paga, o que significa muito... muito investimento.

Os 2 casos não são indicados para quem está começando, pois exige tempo e dinheiro do produtor

É melhor começar com um investimento mais simples, como anuncios em jornais por exemplo.

No topico onde eu falo sobre o mini-site ter dica boas pra economizar com anuncios na imprensa local. Acesse o link abaixo.
https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/atendendo-a-pedidos-dicas-sobre-mini-site-blog-e-etc-t83.htm

Quanto aos anuncios no forum, vou lhe mandar uma MP sobre isso.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por bruno Dom Dez 21, 2008 7:33 pm

po mais aki msm vc jah disse que a net é muito melhor quero difundir na net e estou buscando meios para isso....se o adwords eh muito caro e da pouco resultado porque tem tanta gente la

e se esse naum eh o caminho qual eh entaum?

acreditei na stc...e quero fazer dar certo diferente de tantos outros que desistem ao menor imprevisto...

bruno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por André Dom Dez 21, 2008 9:38 pm

Eu NUNCA disse que o Adwords dá pouco resultado. Disse que é muito caro.

Tem muita gente anunciando lá porque quando vc estiver ganhando 2, 3 ou 4 mil reais por mês, você já pode fazer um investimento consideravel no Adwords. É por isso que eles estão lá.

Você leu o que eu indiquei no meu ultima post?
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site Empty Re: Site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos