STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios

3 participantes

Ir para baixo

Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios Empty Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios

Mensagem por zuleica Sex Ago 01, 2008 10:57 pm

Oi André,tudo bem!!!

Se vc puder me dê umas dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios!

Um abraço e obrigada,
Zu

zuleica

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios Empty Re: Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios

Mensagem por André Seg Ago 04, 2008 12:29 pm

Claro... eu ótimo lugar pra começar é na propria apostila que você recebeu que tem uma boa lista de sites onde você pode fazer o seu anuncio. Tanto do site como da proposta impressa.

Aproveitando a oportunidade quero comunicar ao pessoal que em breve vou estar abrindo no portal do forum um espaço para quem quiser anunciar seu mini site aqui.

Esse forum tem um ótimo publico alvo, pois quem visita nosso forum já é um pessoa interessada na STC e que quer saber mais... conseguentemente as propostas entregues atravez daqui tem um indice de aproveitamento muito melhor que o normal..

vou falar mais sobre isso em breve aqui no forum, mas quem tiver interesse pode deixar uma mensagem pra mim...

valew pessoal abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios Empty Re: Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios

Mensagem por Silvana Ter Ago 05, 2008 9:55 pm

Ok André, quando me tornar uma produtora terei o maior prazer em participar do portal que vc vai abrir, espero que até o fim deste mês já possa estar trabalhando. Conte comigo... Silvana.

Silvana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios Empty Re: Dicas de sites legais onde posso fazer meus anúncios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos