STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o proposito do Trabalho

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o proposito do Trabalho Empty Sobre o proposito do Trabalho

Mensagem por Da Qua Jul 16, 2008 11:55 am

No inicio tinha gostado da idéia do STC, mas não estou sabendo exatamente o que isso significa!!
Sobre postagens de cartas pelo correio, é por carta que ganha .. ou é por pessoas que c interessam pelo STC?
Gostaria de saber mais sobre o STC! No que realmente consiste?
Afinal qual a finalidade desta empresa... recrutar pessoas e mais pessoas p fazer exatamente o que? somente conseguir pessoas para que comprem as apostilas e fazer essas pessoas ir atras d mais pessoas para conseguir mais pessoas para comprar as apostilas?
Realmente não estou entendendo como funciona este trabalho?
Por favor se eu estiver equivocada me desculpe!!
Aguardo respostas!!

Da

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o proposito do Trabalho Empty Re: Sobre o proposito do Trabalho

Mensagem por André Qua Jul 16, 2008 10:46 pm

Olá Da

Bom... a STC é uma empresa de Marketing de Multinivel, ou Marketing de Rede como alguns chamam. Você sabe o que é o marketing de Multinivel???

Bom Marketing de Multinivel nada mais é do que uma maneira de distribuir um produto ou serviço... é isso que fazemos.
O produto que a STC vende é o CD " Inteligencia Artificial" e se vc quer saber mais profundamente o que é o negocio da STC, é simples...

Quando você entra para a STC vc compra um CD desses... e as pessoas que você convida tambem compram e você ganha uma boa parte de todo que essas pessoas comprarem.
O Negocio é basicamente esse... assim com essas vendas você ganha muito dinheiro, a empresa ganha muito dinheiro, e todo mundo fica feliz..
Não existe motivo para ter mais complexo que isso.... é simples assim...
Você só ganha quando essas pessoas pagam o preparatorio e o CD, senão a empresa não teria de onde tirar dinheiro pra te pagar, não é mesmo?

Bom, basicamente é isso.
Qualquer duvida pode postar aqui

Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos