STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA DE CUSTO 1200

+3
raphael silveira
André
Aline
7 participantes

Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por Aline Qua Jun 18, 2008 8:29 pm

Oi André!
Eu estou buscando muitas infomações sobre o STC para ter certeza se vou ou não participar dele!Este site tem sido muito esclarecedor..mas algo que ainda não ficou claro pra mim é o envio do preço de custo mensal!
Esse valor de R$ 1200 será enviado todo mês a partir do momento em que eu conseguir 50 pessoas que participem do programa, independente do que eu realize no mês? ou só receberei esse valor no mês em que essa meta for atingida?

Muito obrigada pela atenção
Aline

Aline

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por André Qui Jun 19, 2008 10:48 am

Olá Aline

Funciona assim, Você recerá a sua ajuda de custo toda vez que você colocar 30 pessoas pra dentro, independente do tempo... isso é muito bom porque não limita a sua renda mensal, vc pode produzir tanto quanto quer ganhar..

Se por exemplo você colocar 60 pessoas em um mês, você receberá 2 ajudas de custo, dá 2400 reais só de ajuda de custo, fora os outros modos de ganhos.
por outro lado se você colocar menos de 30 pessoas em um mês, não tem problema, você acumula essas pessoas para o proximo mês até completar 30.

Entendeu??

Se você ainda não tem uma proposta da STC, solicite a sua no meu site

http://www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/118293

Assim você entra para a minha rede e eu posso pessoalmente cuidar da sua carreira na empresa.

Qualquer duvida, pode postar aqui no forum.
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por raphael silveira Qua Jul 02, 2008 5:34 pm

OLA GOSTARIA QUE VC ME INFROMASSE ONDE POSSO OBTER DEPOIMENTOS DE PESSOAS A RESPEITO DE SUA EXPERIENCIA FINANCEIRA NA STC OU VC MSM...........CONHEÇO AS REGRAS DE COMISSÕES E DE AJUDA DE CUSTOS ....MAS GOSTARIA QUE ALGUEM DISSESSE SEM RODEIOS.........POR EXEMPLO....OLHA EU ESTOU NA STC A TANTOS MESES E ESTOU CONSEGUINDO TIRAR UM LÍQUIDO DE TANTO...........ALGO BEM REAL E TANGÍVEL

POR FAVOR

raphael silveira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por André Qua Jul 02, 2008 5:51 pm

Cara, muito gente não gosta de falar em valores por ser uma coisa pessoal e pra não ficarem enchendo o saco pedindo dinheiro... jheheheh

Mas vou te dar uma coisa pra você mostrar pros seus prospectos.

Pagamento de Janeiro

Pagamento de Fevereiro
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por raphael silveira Qui Jul 03, 2008 1:15 am

valew......espero chegar lah tb

raphael silveira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por rachellinsb Sáb Nov 15, 2008 10:54 pm

Quer dizer que todo mês eu terei que conseguir 30 pessoas, senão não recebo? Eu pensei que depois que já tivesse 50 pessoas cadastradas, receberia a ajuda de custo todo mês independente de eu conseguir mais 30 ou não.
rachellinsb
rachellinsb

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por André Seg Nov 17, 2008 1:03 am

Oi Rachellinsb
Você só ganha a ajuda de custos se conseguir 30 pessoas. mas isso não significa que vc vai ficar sem nada se não conseguir, você náo deve esquecer que vc recebe 20 reais por cada pessoa que paga os 39,90 iniciais. Isso você recebe independente de ter 30 preparatorios naquele mes ou não.

Detalhe interessante é que se você conseguir por exemplo 60 pessoas no mesmo mês, vc recebe 2 ajudas de custo no mesmo mês, ou seja, 2400 reais só de ajuda de custos fora os 20 reais por cada proposta.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por EDNILSON Seg Nov 17, 2008 12:19 pm

Á TODOS DESSE CONCEITUADO FORUM.
QUANDO RECEBI A PROPOSTA PARA TRABALHAR PARA A STC, NÃO PENSEI 2 VEZES. PENSEI VAI SER COM ESSA RENDA EXTRA QUE VOU EQUILIBRAR A MINHA VIDA FINACEIRA, AFINAL UMA EMPRESA COM CNPJ ATIVO A + DE 4 ANOS NÃO PODERIA SER UMA FRAUDE.
ESTOU PRESTES A RECEBER MEU MATERIAL DE TRABALHO E CREIO QUE COM EMPENHO E DIDAÇÃO CONSEGUIREI CONQUISTAR MEUS OBJETIVOS.
QUANDO COMENTEI COM ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVA ENTRANDO PARA ESSE NEGÓCIO TENTARAM FAZER COM QUE EU DESISTISSE, PORÉM DECIDI CONTINUAR E CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE FIZ A OPÇÃO CERTA.
AQUELES QUE AINDA ESTÃO EM DÚVIDA:
NÃO DEIXEM QUE PESSOAS INCREDULAS DE DESACRETIDAS IMEPEÇAM VC DE SEGUIR EM FRENTE, TRABALHE E COM CERTEZA SERAM VITORIOSOS.
À TODOS SUCESSOS E VAMOS EM FRENTE E MOSTRAR AQUELES QUE TENTARAM NOS DESANIMAR A NOSSA VITÓRIA.

UM ABRAÇO A TODOS 1

EDNILSON

EDNILSON

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por RosangelaII Sáb Jan 10, 2009 1:25 pm

Edenilson oi!
Eu gostaria muito de ter esta certeza que vc tem, mas estou com medo.
Porque nao tenho nem um depoimento de alguem que esteja trabalhando mesmo.
Tipo melhor perder 40 do que 127 neo acha?
Ainda estou na esperença que chegue o questionario e que eu perca esse medo.
Tenho medo de levar calote e ficar com cara de boba,com a sensassão de que fui passada para traz!
é isso!!
abraços!!


Última edição por RosangelaII em Sáb Jan 10, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

RosangelaII

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por Aliene Ter maio 05, 2009 5:36 pm

Olá Andre, gostaia de entrar em sua rede. Eu até recebi a proposta de um outro produtor mas se passou muito tempo, acho que não vale mais.
Como faço para entrar em sua rede? Vejo que você é muito atencioso com as pessoas que tem duvidas, isso e muito bom.

Aliene

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por André Ter maio 05, 2009 6:57 pm

Olá Aliene

Pra entrar na minha rede basta solicitar uma proposta no formulario que tem ali no portal do forum.

Vc vai receber a minha proposta automaticamente no seu e-mail, dai é só seguir as instruções.

se vc usar o hotmail não esquece de olhar na pasta de lixo eletronico (as veses o hotmail confunde )

Lhttps://stcforum.forumeiros.com/portal.htm
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA DE CUSTO 1200 Empty Re: AJUDA DE CUSTO 1200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos