STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

++++duvidas - 35 ou 39 Reais????

2 participantes

Ir para baixo

++++duvidas - 35 ou 39 Reais???? Empty ++++duvidas - 35 ou 39 Reais????

Mensagem por Diego Ter Jun 17, 2008 12:07 pm

Oi André!!!
Estou com uma duvida,mandei a ficha de incrição com o comprovante de pagamento da primeira parcela,só que no contrato agora eu percebi que fala de dois valores da primeira parcela um de 35,00 reias e outro de 39,90.Eu paguei 35,00 reais e mandei o comprovante.Só que reparando bem na ficha de incrição fala do valor de 35,00 reais da primeira parcela,mas no explicativo a cima da fixa fala de um valor de 39,90.E agora qual é o certo???
Eu ja paguei os 35,00 e como farei para acertar o restante se for o valor de 39,90?

Aguardo.
Diego

Diego

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

++++duvidas - 35 ou 39 Reais???? Empty Re: ++++duvidas - 35 ou 39 Reais????

Mensagem por André Qua Jun 18, 2008 4:55 pm

Olá Diego

Eu mudei o titulo do seu topico pra ficar mais claro pro pessoal que visita o forum do que estamos falando aqui

Alias... Pessoal, vamos evitar colocar o titulo dos topicos com nomes vagos, como Duvida ou pergunta ou coisa assim...
por favor sejam mais expecificos, ok?

Respondendo a pergunta do Diego
O valor que vale é o do contrato, afinal foi ele que você assinou, mas pra ter certeza de que você não terá nenhum problema é bom dar uma ligada la pro pessoal da matriz e avisar o que houve, beleza?

o fato é que o valor está mudando mas a STC ainda não mudou o contrato, então se alguem tá em duvida sobre entrar ou não, agora é a hora... logo logo o valor vai subir pra 39...

abraços
sucesso a todos
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos