STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

3 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências? Empty [Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

Mensagem por keila cristina Sex Set 03, 2010 2:33 pm

Quando eu for postar as correspondências no correio eu vou ter q pagar ?

keila cristina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências? Empty Re: [Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

Mensagem por André Sex Set 03, 2010 6:11 pm

Sim, no inicio as postagem são por sua conta.

Eu sei que tem um sistema de bonus, que conforme as pessoas vão entrando na sua rede, vc vai ganhando bonus pra stc pagar pelas postagens. Mas não sei os detalhes porque faz anos que eu não uso mais postagem impressas. Só trabalho com o mini-site.

Talvez a juliana saiba te responder melhor.

A melhor opção é sempre trabalhar com o mini-site na internet.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências? Empty Re: [Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

Mensagem por Juliana Sáb Set 04, 2010 10:51 pm

me chamou na conversa
aqui estou rsrss
eu também não uso impressos via correios
mas as postagens gratuitas são cotas
que vão sendo adquiridas com o tempo da seguinte forma:
para cada proposta aceita ou que retorna para a empresa com o pagamento de 39,90 o produtor adquire uma cota de 6 postagens gratuitas.
Porém, para poder utilizar a cota, o produtor deverá montar as propostas que pretende enviar, colocar dentro de um envelope ou caixa e enviar para a empresa via SEDEX para que então a empresa faça a selagem e o envio em nome do produtor.
Para valer a pena, ou para compensar o custo do sedex que vai ficar entre 10 a 15 reais dependendo de onde a pessoa more, há que se ter no minimo umas 100 postagens gratuitas adquiridas, porque senão fica elas por elas: voce não gasta com a postagem (que custa 0,72 por carta) mas gasta com o sedex.
Enfim, é algo para se utilizar com o passar do tempo e não quando se está começando.
Aposte e invista em divulgação gratuita pela net que dá muito resultado e voce investe apenas seu tempo!
É a melhor coisa para quem não quer gastar com selagem!
Juliana
Juliana

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://stcspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências? Empty Re: [Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

Mensagem por Juliana Sáb Set 04, 2010 10:53 pm

ah, esqueci de dizer:
não pode usar a cota gratuita para envio das propostas com endereços fornecidos pela empresa. Ou seja, a cota tem que ser usada para envios resultados de sua divulgação externa!
Agora no inicio, ou se paga os selos ou se trabalha com outros meios!
Juliana
Juliana

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://stcspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências? Empty Re: [Duvida] Vou ter que pagar pra enviar as correspondências?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos