STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas. Empty [Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

Mensagem por Lilica Ter Set 01, 2009 8:30 am

Estou aguardando a chegada do primeiro material, gostaria de saber se as cartas que devo etiquetar, o STC manda os contatos, ou sou eu que vou ter que achar meus próprios contatos?Não entendí bem isso.Aguardo resposta,obrigada.

Lilica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas. Empty Re: [Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

Mensagem por Maylson Sex Set 04, 2009 8:30 pm

Olá,

Nesse caso o STC te manda uma lista de etiquetas autoadesivas com o nome endereço das pessoas para você produzir as malas diretas.

Maylson

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas. Empty Re: [Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

Mensagem por Adriano Lemos Seg Jul 19, 2010 3:43 pm

E qual é a quantidade inicial que o STC envia para nós, e somos nós que pagamos os sêlos nos correios?

Adriano Lemos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas. Empty Re: [Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

Mensagem por Juliana Seg Jul 19, 2010 10:45 pm

a primeira cota de impressos é de apenas 50 unidades.
Ao enviar a primeira ficha de pedidos de materiais, não se esqueça de assinalar a clausula 7 e escrever quantas etiquetas voce quer.
Se voce deixar em branco a empresa entenderá que voce não quer os contatos, e vai trabalhar com outros tipos de divulgação e não enviará os nomes.
Nessa modalidade de envio com endereços fornecidos pela empresa, o produtor sempre pagará pelos envios: 0,72 por postagem.
Juliana
Juliana

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://stcspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas. Empty Re: [Duvida] Contato das pessoas para quem eu devo enviar as cartas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos