STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo.

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo. Empty [Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo.

Mensagem por meire Sáb Jun 27, 2009 11:10 pm

Olá, eu sou meire tenho 28 anos e moro em Curitiba...

Estou entrando para o STC, e tenho muitas dúvidas... espero q vcs me ajudem. eu quero saber se antes de mandar minha declaração de trabalho independente, eu posso estar pedindo meu material de produção gratuito, e também se eu ja posso ter o meu mini-site???

meire

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo. Empty Re: [Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo.

Mensagem por André Dom Jun 28, 2009 11:29 am

Olá Meire

Infelizmente não
vc só terá acesso ao material de trabalho depois que o processo inteiro estiver concluido

Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo. Empty Re: [Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo.

Mensagem por meire Dom Jun 28, 2009 12:54 pm

OK!

Obrigada André.

meire

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo. Empty Re: [Duvida] Posso pedir o material de trabalho antes de concluir o processo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos