STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas!!!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas!!! Empty Dúvidas!!!

Mensagem por vagnermaas Sex maio 16, 2008 8:28 am

Olá Amigo André!

Seguinte, quero saber uma coisa, para mim ganhar, eu tenho duas opções, uma que vc tem um custo de enviar as malas diretas por correio e outra seria atraves de um mini site que é fornecido por vcs? certo?
este mini site seria praticamente um site que nem o seu, certo?
onde eu vou ganhar se eu divulgar ele, e as pessoas se cadastrarem atraves de meu mini site, indicando meu código, seria isso?

agora se eu for enviar mala direta via correios, os endereços que vou enviar são por minha conta conseguí-los? daí tenho despesa de envios (despache) ok?

Agora tenho um desafio para vc amigo,

Sei que você é de Joinville/SC, eu estudo aí, moro em Jaraguá, queria que vc fosse um dia a noite na minha faculdade na Univille, e aí a gente conversasse pessoalmente, vc me tiraria todas as duvidas, cara a cara.
que vc acha?

abs

vagnermaas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas!!! Empty Re: Dúvidas!!!

Mensagem por André Sex maio 16, 2008 1:13 pm

Olá Vagner

Isso, você ganha quando as pessoas se cadastram no seu site, ela iram receber uma proposta com o seu codigo de produtor e quando aceitam a proposta os ganhos vao pra você.

Da mesma forma acontece com o correio, só que o processo é bem mais demorado, mas a pessoa recebe uma proposta impressa com o seu codigo de produtor e quando ela entra você ganha.

Quanto ao custo do envio, tem um topico onde estamos discutindo isso aqui no forum.

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/100-malas-direta-t13.htm

Infelizmente não vou poder aceitar seu desafio, no horario da noite tambem estou ocupado. Alem disso, eu prefiro manter todas as perguntas e resposta aqui no forum para que essas estejam disponiveis para os proximos que chegarem com duvidas.

Mas fiquei a vontade para fazer quantas perguntas quiser, ok?

Sucesso!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos