STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta] Eu com certeza terei retorno?

2 participantes

Ir para baixo

[Pergunta] Eu com certeza terei retorno? Empty [Pergunta] Eu com certeza terei retorno?

Mensagem por brigida333 Qua Jun 24, 2009 2:13 am

Bom dia,

Li que o custo de enviar as correspondencias por correios serão minhas... Suponhamos que eu gaste 100,00 para enviar todas as cartas... eu com certeza terei pelo menos 200,00 de retorno???
E sobre as 100 correspondencias que enviarei, se eu quiser enviar mais de 100 em um mês é possivel ou tem algum limite de envio mensal ???
Existe a possibilidade de eu ficar no prejuízo em algum mes mesmo enviando todas as correspondencias possiveis ???

brigida333

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Eu com certeza terei retorno? Empty Re: [Pergunta] Eu com certeza terei retorno?

Mensagem por André Qua Jun 24, 2009 7:55 pm

Olá Brigida

Deixa eu te explicar como é.

STC não é emprego, em que vc faz o seu trabalho e ganha no final do mês,
STC é um Negocio, e quando se fala em negocio não existe "com certeza". todo depende.

Pergunte a qualquer um que tenha um negocio e ele vai te dizer:

"Quanto maior o risco, maior é o retorno"

Se você não quer arriscar nada, então tenha um emprego, vc não arrisca nada, mas tambem o retorno é baixo.
Se você quer ganhar mais, tem que arriscar mais.

eu não posso dizer que vai ganhar X reais com certeza. só se eu tivesse uma bola de cristal pra dizer isso.

Tudo vai depender do seu esforço, dá sua vontade de correr atras. Essa é a unica certeza.

Você entende?

Tambem não adianta perguntar "quanto + ou - eu vou ganhar no primeiro mês?" ou "quanto eu vou ganhar se mandar 1000 cartas?"
Novamente minha bola de cristal não está aqui pra responder.

NÃO existe limite de cartas, você manda quantas conseguir mandar, você faz a sua produção. (lembrando que tambem pode trabalhar pela internet usando o mini-site.)

As veses vc manda 100 em uma semana e ganha Mil reais, as veses vc manda 100 cartas na semana e fica no prejuiso. mas o positivo é maior que o negativo e no final das contas, você ganhou dinheiro.

É assim que QUALQUER NEGOCIO funciona.

Essa é uma decisão que vc tem que tomar.
Se você está disposta a arriscar para ter mais retorno e mais qualidade de vida, então venha com a gente.
Se não está disposta... bom... tenha um emprego.

Espero ter ajudado.
Sucesso
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Eu com certeza terei retorno? Empty Re: [Pergunta] Eu com certeza terei retorno?

Mensagem por André Ter Jan 15, 2013 2:44 pm

up
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Eu com certeza terei retorno? Empty Re: [Pergunta] Eu com certeza terei retorno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos