STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da minha proposta junto a STC.

3 participantes

Ir para baixo

Andamento da minha proposta junto a STC. Empty Andamento da minha proposta junto a STC.

Mensagem por Silvana Sáb Ago 02, 2008 8:56 pm

Nossa que satisfação. Liguei para o atendimento do STC e eles me informaram que já receberam minha carta com a cópia do depósito e o contrato enviados dia 22.07 e que agora dia 05.08 irão remeter o questionário e a ficha de consumo. A cada dia que se passa fico mais apreensiva e anciosa. Espero que as pessoas que ainda tiverem com alguma dúvida ou desconfiança veja o meu exemplo e não tenham receio de tentar "somos do tamanho que queremos ser". Arrisque... acredite... tente. A propósito André, do que se trata a ficha de consumo? eu acho 100 propostas muito pouco eles não poderiam mandar mais 200 ou 300 por exemplo? como faço para adquirir mais? virão pelos Correios em 15 dias? Abraços para vc e os colegas.

Silvana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da minha proposta junto a STC. Empty Re: Andamento da minha proposta junto a STC.

Mensagem por André Seg Ago 04, 2008 12:20 pm

Olá Silvana

A ficha de consumo é o proximo passo para se tronar produtora.. é só uma ficha para voce preencher semelhante a que você enviou na primeira carta.

Você pode solicitar mais impressos sempre que quiser... se acabar as 100 primeiras você pede mais 100 ou mais 200 ou quantas você precisar.

valew abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da minha proposta junto a STC. Empty Re: Andamento da minha proposta junto a STC.

Mensagem por mt.digo Dom Nov 02, 2008 1:18 pm

tdb andré e pessoal do forum.

Estou começando a me interessar pela stc.

Só uma perguntinha básica.

Continuando o assunto, todas a vezes que vc pede os impressos, vc PAGA pelos impressos ou não?

Vlw.

mt.digo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da minha proposta junto a STC. Empty Re: Andamento da minha proposta junto a STC.

Mensagem por André Dom Nov 02, 2008 7:43 pm

Não mt.digo

Os impressos são por conta da STC, você não paga nada..

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da minha proposta junto a STC. Empty Re: Andamento da minha proposta junto a STC.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos