STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pergunta] Prazos STC (correios)

5 participantes

Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por REN@TO Ter Fev 19, 2008 1:22 pm

Sinceramente é muito desgastante se esperar quase um mês para se obter alguma resposta da empresa, gostaria que houvesse alguma maneira mais agil de tramitação desse processo, porque as pessoas ficam muito ansiosas e muitas vezes acabam ofuscando seriamente a credibilidade da STC.

REN@TO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty Re: [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por André Seg Fev 25, 2008 4:45 pm

Amigos..

Infelizmente isso é uma verdade, demora um pouco mais eu garanto que vale a pena esperar, essa demora depende dos correios e do prazo de entrega deles, ultimamente o correio tem demorado um pouco mais por causa das vendas do comercio eletronico que congestionaram o correio no final do ano, mas de agora em diante essa situação tende a melhorar...

infelizmente não depende da STC.

Quanto ao NoteBook, sim a maioria dos produtores já recebeu, com a exceção daquele mais novos que ainda não atingiram a meta.

Todas as Metas para premiações e do notebook são explicadas no prepatorio e no curso pratico que todos os produtores recebem quando começam a produzir..


Última edição por André em Sex Set 03, 2010 11:28 am, editado 2 vez(es)
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty Re: [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por luiz Ter Abr 08, 2008 7:07 pm

Alguem pode me ajudar estou a mais de um mes esperando o material
já paguei o deposito e até agora não resebi nada quero saber como funciona este tipo de envelopar cartas quanto resebo pela 1 produção
nunguem me responde nada so falão sobre eniguima quero saber como
realmente funciona é so envelopar cartas e enviar para os correios não tem
quedivulgar nada vender ou algo assim por favor alguem me ajude a esclarecer esta duvidas ,obrigado luiz dos reis ferreira, Planaltina-DF

luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty Re: [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por André Qua Abr 09, 2008 11:52 am

Olá Luiz

Se vc der uma ligadinha lá pra o atendimento do STC eles vão te dizer exatamente quando o teu material foi enviado, depois disso depende do correio né, me parece que semana passada rolou uma greve nos correios( pelo menos aqui onde eu morro, rolou.)
então deve ser por isso que tá demorando

quanto as suas duvidas o processo tá todo explicadinho no topico de perguntas
Tópico de Perguntas


Última edição por André em Sex Set 03, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es)
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty STC FUNCIONA!!!

Mensagem por produtor.cristiano Sáb Jul 10, 2010 3:39 pm

Meu nome eh Cristiano, eu sou produtor da STC e estou muito satisfeito. Confesso que tambem fiquei desconfiado de como o trabalho era oferecido, as formas de ganhos e investimento inicial, porém decidi arriscar e estou satisfeito com o trabalho. Há de fato demora para você esta iniciando o trabalho pelo fato de que você faz envio e espera resposta da empresa tres vezes (documentação, e contrato de trabalho) que são feitos pelos correios. Mas após isso você jah pode começar a trabalhar, e você mesmo determina sua carga horaria, a forma de trabalhar e como fazer, pois a empresa te dá variais formas para fazer, e você nao precisa se limitar apenas as dicas da empresa.

Em relação ao valor, todo trabalho por conta propria precisa de um investimento, e esse investimento que você vai fazer nada mais eh que materiais e impressos cuja empresa tem gastos para fornecer, alem dos materiais de divulgação que a empresa te envia, onde você apenas precisa tirar xerox, ou seja, gastos com materiais de divulgação você terá apenas uma vez.

produtor.cristiano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty Re: [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por Juliana Dom Jul 18, 2010 1:31 am

atrasos e extravios acontecem sim. É por isso que na propria proposta se diz: Passados 15 dias, entre em contato com a empresa para confirmar chegada de sua carta.
Infelizmente muitas pessoas não prestam atenção nessa parte antes de sair falando mal da empresa.
Juliana
Juliana

Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://stcspace.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pergunta] Prazos STC (correios) Empty Re: [Pergunta] Prazos STC (correios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos