Perguntas um pouco abrangentes...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perguntas um pouco abrangentes...

Mensagem por Sandanque em Qui Jul 28, 2011 3:40 am

Olá, andei pesquisando muito e gostaria de saber o máximo de detalhes da STC. Então vou fazer umas perguntas:
1 - Eu sou de Goiânia e vi que são uma das poucas que possuem franquia. cheers Caso eu queira pedir um mini-site, eu posso pedir da franquia mesmo ou só da central? Daí se for da franquia eu evito gasto com interurbano.
2 - pra pagar o cd q vem explicando na proposta, somente por depósito, ou também boleto? Se for por depósito, por quais bancos recebem?
3 - Caso eu faça opção por mandar cartas, etiquetagens e tals, os endereços são vindos de todo o brasil ou uma área concentrada? Pergunto isso, pois como há muitas cidades do interior, se for generali
zar, a pessoa seria mais desinformada com o STC e iria julgar que é golpe, além de não terem muitas agências de correios e internet.
4 - Vamos pensar um pouco. Produtores produzem algo, isso é óbvio. Mas o que realmente produzimos se o produto é o CD? Imagino que o produto por sua definição não só se limita apenas à mercadoria, mas também aos serviços, então podemos concluir que produzimos a divulgação da empresa?

Abraços!!

Sandanque

Ver perfil do usuário

Re: Perguntas um pouco abrangentes...

Mensagem por André em Sex Jul 29, 2011 4:54 pm

Olá Sandanque

Antes de mais nada, quero te pedir para não fazer muitas perguntas em um mesmo topico. Pode fazer quantas perguntas quiser, mas uma em cada topico, assim fica mais facil para os futuros produtores pesquisarem as perguntas e respostas já respondidas, ok?

mas vamos lá

1 - Não sei do que vc tá falando quando diz franquia ou central, a STC não trabalha com Franquias.

2 - Na época que eu entrei era com deposito, mas hoje já deve ser com boleto, porque as propostas do mini-site já vem com boleto pronto.. alem do mais, até barraquinha de cachorro-quente já vende com boleto hoje em dia... Smile

3 - os endereços são de todo o brasil, pra conseguir endereços mais concentrados em area especificas vc vai ter que anunciar nessas areas e buscar interessados por conta propria.

4 - exatamente, vc produz publicidade pra empresa e consequentemente vende os CDs. É isso que fazemos.

SAIBA COMO COLOCAR MAIS DE 200 PESSOAS NA SUA REDE EM MENOS DE 3 MESES.
Acesse: explosao.segredosdaweb.com.br
André

Ver perfil do usuário http://www.stc.net.br

Mensagem por André em Dom Jul 31, 2011 1:16 am

Por Sandanque Ontem à(s) 5:04 pm

Numa resposta anterior, vc disse: "1 - Não sei do que vc tá falando quando diz franquia ou central, a STC não trabalha com Franquias."
O que é aquilo então quando aparece os diferentes telefones na Central de atendimento? Apenas o call center deles?

André

Mensagem por André em Dom Jul 31, 2011 1:19 am

Sim Sandanque

É só um numero para você ligar, não quer dizer que seja franquia, é só um numero de call center.

André

Mensagem por André em Ter Jan 15, 2013 2:46 pm

up

André

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: