STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou Empty [Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

Mensagem por Daniilo Sáb Out 16, 2010 12:34 pm

Ontem eu recebi a minha proposta e quando eu fui preencher a ficha reparei que o prazo para mim escrever já tinha acabado, diz a ficha que eu tenho até 10 dias úteis para dar a resposta mas tem mas de um mês que espero essa proposta pois eu iria até pagar o boleto ontem mas fiquei com receio de eu mandar o envelope pelo correio e não ser confirmado e ainda diz aqui que o prazo só poderá ser prorrogado, via telefone, mediante autorização expressa pelo STC, então oque eu devo fazer Question devo ligar pra STC ou desconsiderar essa informação e mandar o envelope Question

Daniilo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 35
Localização : Salvador/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou Empty Re: [Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

Mensagem por André Seg Out 18, 2010 9:34 am

Pode mandar o envelope tranquilo danilo, isso é mais pra agilizar o processo.

Se você quiser ficar mais tranquilo quanto a isso, liga la pra central e questiona sobre isso.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou Empty Re: [Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

Mensagem por Daniilo Qua Out 20, 2010 4:06 pm

Obrigado André, tirou minha dúvida. cheers

Daniilo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 35
Localização : Salvador/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou Empty Re: [Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

Mensagem por André Ter Jan 15, 2013 2:49 pm

up
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou Empty Re: [Duvida] O prazo da minha ficha de inscrição acabou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos