STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Informação] Contato telefone.

2 participantes

Ir para baixo

[Informação] Contato telefone. Empty [Informação] Contato telefone.

Mensagem por Deremil Pereira dos Reis Qua Out 06, 2010 10:29 pm

Olá Andre me chamo Deremil sou de Guaratingueta SP saudo a todos na Paz. gostaria de sua ajuda abracei com muita fe a stc fiz tudo direitinho ate o ponto em que solicitei a senha do mini site me disseram ser liberada em 5 dias uteis e ja faz muitos dias fiz meu cadastro pela internete ja fazem bem uns dois meses e meio que estou tentando desenvolver o negocio mas esta devagar de mais ligo la diz que o telefone da stc esta programado para não receber chamada envio email não vem resposta me de uma orientaçõ eu acreditei na stc e acredito sua agradecido se me ajudar estes são meus protocolos 0236403,0241987,0245463
meu codgo é 387.415 ja enviei as primeiras correspondencia e em seguida pedi mais e ainda não veio.

Deremil Pereira dos Reis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Guaratingueta

http://www.miloportunidades.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Informação] Contato telefone. Empty Re: [Informação] Contato telefone.

Mensagem por André Qui Out 07, 2010 9:08 am

Oi Deremil
Acho que você deve estar ligando no numero errado, porque eu sempre ligo lá.
As veses tá ocupado, dai tente que ficar tentando, mas nunca ouvi dizer que tá programado pra não receber chamadas.

confere os numero no portal aqui do forum.

da uma ligada pra eles e pergunta se já ta pronto o teu mini-site, e pede pra te passarem a senha por telefone mesmo que é mais rapido.

Só não esqueça de anotar num papel pra não esquecer.

Até +
Sucesso!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos