STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas

3 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Empty Dúvidas

Mensagem por renata.gabriela Seg Jun 16, 2008 1:13 pm

Olá André.
Tenho algumas dúvidas.
Enviei a carta com o comprovante de pagamento de R$39,90 no dia 15/05 e até o momento não recebi um retorno do STC. É tão demorado assim?
Outra pergunta é: Uma pessoa comentou comigo que o STC é como se fosse uma pirâmide, eu faço propaganda de um produto de vcs e começo a ganhar dinheiro a partir do que eu conseguir vender dos produtos de vocês. é isso mesmo? Pq até onde eu sei pirâmide é algo ilegal.
Uma outra questão é: Se eu desistir, o STC devolve os R$ 39,90? Já que até agora nada foi feito com este valor pois as telefonistas disseram que ainda não receberam a minha carta.

Aguardo seu retorno,
Renata.

renata.gabriela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por André Ter Jun 17, 2008 1:38 am

Olá Renata,
infelizmente é demorado sim, mas se você sentir necessidade pode ligar para o call center da STC e perguntar a quantas anda o teu processo??

sobre o assunto da STC ser piramide, quem fala uma coisa dessas não entende muito bem como funciona a STC. É aquela historia em que o filho do primo do cunhado do meu amigo falou que era assim...
Nesse topico abaixo eu comento melhor sobre esse assunto

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/decisao-t19.htm

Sobre a questão da desistir, eu vou dizer a você o mesmo que eu digo a todos os meus produtores.
Você já passou pela parte mais dificil... acredito em si mesma, teve confiança e apostou no que você acredita ser melhor pra você... e depois de fazer vai desistir???? nadar nadar e morrer na praia?? eu acho que não vale a pena desistir agora.
Sobre os valores eu não sei te dizer como funciona... não conheço ninguem da minha rede que tenha desistido. até porque eu to sempre aqui no forum pra ajudar-los a crescer mais e mais no negocio.

abraço
Sucesso!!!
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por le Qui Ago 28, 2008 1:48 am

AI ANDRE TUDO BOM??

EU QUERIA SO FASER UMA PERGUNTA COMO EU FAÇO PRA PEGA MINHA SENHA PRA ABRIR MEU MINI-SITE...POIS EU JA RECEBI MEI KIT INICIAL JA EMVIEI MINHA ASSINATURA!!!

VLW OBRIGADO

le

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por André Qui Ago 28, 2008 1:51 am

Olá Le

Quando voce receber o seu CD, junto vira o seu codigo de produtor.
com esse codigo na mão, basta vc ligar pra central da STC e solicitar seu mini-site que eles vão te dar todas as informações.

valew
abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por le Qui Ago 28, 2008 1:57 am

HUMMM TABOM AMANHA MSM EU JA LIGO FMZ UM ABRAÇO

le

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Empty Re: Dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos