STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

2 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa? Empty [Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

Mensagem por Gianck Ter Nov 10, 2009 7:45 am

Olá pessoal minha duvida é o seguinte eu vou captar novos produtores de mala direta certo atraves do MMN.
então se eu recrutar um novo produtor de mala direta ae ele vai pagar a primeira parcela R$ 39,00 certo?
eu então vou ganhar minha porcentagem sobre os R$ 39,00 do produtor que eu indiquei com meu codigo correto?
mais e se meu indicado não procegir com a proposta depois de depositar os R$ 39,00 tipo e se ele não adiquirir o CD etc?
eu vou ganhar minha porcentagem dos R$ 39,00 eu apenas ganho se ele compri o mesmo compromisso que eu e adiquirir o CD tambem etc?

Valeu espero que tirem minhas duvidas obrigado.

Gianck

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa? Empty Re: [Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

Mensagem por André Ter Nov 10, 2009 1:03 pm

Boa pergunta

A situaçao é a seguinte
Você ganha em 2 momentos, o primeiro é quando seu convidado paga os 39 reais, e o segundo é quando o seu convidado compra o nosso CD, quando vc acumular 30 CD's vc recebe a famosa ajuda de custos.

Então se a pessoa pagar os 39 reais e nao comprar o CD, vc só ganha a primeira comissão e nao acumula o CD pra atingir a sua meta.

é isso.
Até +
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa? Empty Re: [Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

Mensagem por Gianck Ter Nov 10, 2009 5:01 pm

Ok André muito obrigado por tirar minha duvida agora cara tem como você da uma olhadinha para mim ou me dizer como faço para saber se meu material ja chegar se minha proposta ja chegou ae na STC? liguei mais não consegui deve ta lotado as linhas.

Meu Nome é Gianck Luiz Costa se puder ajudar agradeço amigo T+

Abraços.

Gianck

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa? Empty Re: [Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

Mensagem por André Ter Nov 10, 2009 5:06 pm

Gianck
Eu nao trabalho na STC, sou só um produtor igual vcs/

entao nao tem outro jeito, tem que continuar ligando
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa? Empty Re: [Duvida] Se o indicado pagar os 39,90 mas não comprar o CD. Eu recebo alguma coisa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos