STC Forum - Tudo que você quer saber sobre o Sistema de Trabalho em casa.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todo o processo Parte 1

2 participantes

Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Todo o processo Parte 1

Mensagem por Thiago.Bortola Qui Nov 20, 2008 10:11 am

Olá, gostaria que me explicassem todo o processo pelo qual as malas diretas passam até o completo cadastro de um novo produtor, por ex: segundo o que esta escrito em minha apostila explicativa eu posso escolher em trabalhar com marketing ativo e receptivo. Supomos que eu queira trabalhar com Marketing Ativo, em minha apostila diz "No Marketing Ativo você terá que solicitar à empresa nomes com endereços impressos em etiquetas autocolantes de mala direta de pessoas de todo o país. Muitas pessoas começam seus trabalhos de divulgação, sem que precise sair de porta em porta." Pois bem, a empresa me fornecera os nomes com endereços e eu só terei o trabalho de enviar as propostas. Chegando as 100 primeiras propostas de mala direta em minha casa, eu as monto e despacho pelo correio, das 100, supomos que 10 pessoas se interessaram e vão pagar os 39,90, elas fazem o deposito, tiram xerox do comprovante de deposito, preenchem a fixa de inscrição e colokam na Carta Resposta para enviar pelo correio. Essa carta resposta é endereçada a mim ou a central do STC em Franca? (estarei realizando mais posts a partir da resposta deste). Obrigado por enquanto.

Thiago.Bortola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Re: Todo o processo Parte 1

Mensagem por André Qui Nov 20, 2008 3:37 pm

Olá Thiago

Todo o processo é explicado nos topicos abaixo:

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/perguntas-t4.htm

e

https://stcforum.forumeiros.com/papo-aberto-f3/texto-explicativo-t6.htm

uma vez que a pessoa está com a sua proposta na mão tudo é enviado para a STC, nada pra você.

Abraço
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Outras Perguntas

Mensagem por Thiago.Bortola Sex Nov 21, 2008 9:24 am

Olá André, tenho 2 outras dúvidas com relação as 100 primeiras cartas, a Empresa irá me fornecer nomes e endereços para que eu possa estar começando meu negócio? Ou eu após receber o material devo fazer os anuncios e procurar por pessoas interessadas em participar do sistema? Estou fazendo estas perguntas porque acho dificil estar recebendo 100 pedidos de proposta durante 10 dias em minha caixa postal para estar despachando as mesmas para os interessados. Obrigado.

Thiago.Bortola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Re: Todo o processo Parte 1

Mensagem por André Sex Nov 21, 2008 9:45 am

Você deve fazer as 2 coisas...
Para ter mais resultado você precisa atacar de todos os lados.
Com os endereços que a empresa mandar e procurando ainda mais pessoas com anuncios

Quanto mais melhor...
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Outra Dúvida

Mensagem por Thiago.Bortola Sex Nov 21, 2008 12:01 pm

Olá André, gostaria de saber mais uma coisa, segundo o que você disse, assim que a pessoa envia a carta resposta, esta é direcionada à empresa, então como sabemos que uma pessoa entrou em nossa rede sendo que a carta foi pra central, não temos nenhum tipo de controle? EX: de cada 100 pessoas que receberam a proposta 30 pagaram os R$39,90, mas a empresa resolve dizer em nosso extrato de produção que entraram somente 15 pessoas e eles terminam o processo sem sabermos, ja que, nosso trabalho é apenas enviar propostas, então ao invés de ganhar 30 x 20,00 = R$600,00, ganhamos apenas 15 x 20,00 = R$300,00, fora que nao saberiamos se as outras 15 estariam comprando o CD ou não. Pode nos explicar como podemos garantir que pessoas estão entrando mesmo em nossas redes,que não estamos sendo passados para trás e que estamos recebendo realmente o que deveriamos? obrigado.[code]

Thiago.Bortola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Re: Todo o processo Parte 1

Mensagem por André Sex Nov 21, 2008 1:27 pm

Posso responder com outra pergunta.

Porque eles fariam isso???
Seria uma borrice sem tamanho uma empresa que depende da confiança dos produtores alterar os resultados assim... seria um "suicidio empresarial"

Acompanha o meu pensamento.
Se você produz, trabalha e não ganha o que acha que merece, você se desmotiva e para de produzir.
Se você para de produzir a STC não ganha dinheiro, porque ela só ganha quando você ganha. Seria um produtor a menos, é prejuizo pra empresa...
Vale mais a pena a empresa te pagar direitinho e vc continuar produzindo do que ela economizar R$300,00 hoje e você parar de produzir..

Alem disso ainda tem o fato de isso ser muito facil de se descobrir pelo produtor...
Se por exemplo a STC "esconder" um cadastro de uma pessoa que é proxima a você??... você facilmente descobriria, porque você recebe o nome e os contato de todas as pessoas que estão na rede. e isso seria o fim da empresa porque o processo desses cai na imprensa muito facil e ai já era...

Empresa de marketing de rede que não compre o que promete, quebra... não dura muito tempo. A STC tá a 5 anos e pouco (quase 6) no mercado, Então você pode confiar.
André
André

Mensagens : 393
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 41

http://www.stc.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Re: Todo o processo Parte 1

Mensagem por Thiago.Bortola Sex Nov 21, 2008 8:46 pm

Tem razão ;P obrigado André por esclarecer minhas dúvidas. Sucesso a todos ^^

Thiago.Bortola

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Todo o processo Parte 1 Empty Re: Todo o processo Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos